segunda-feira, abril 18, 2011

Jardim do Seridó: Pai quebra cadeado de escola para poder socorrer filha

Conforme informações do próprio pai da criança, a mesma teria sofrido uma queda quando brincava com uma coleguinha, sofrendo uma pancada muito grande no quadril, mas o colégio ao invés de socorre a criança, achou por bem ligar para a mãe da criança, o que deixou o pai da mesma muito preocupado.

Ao chegar à referida escola, o pai da menina ainda teve que se deparar com um cadeado no portão de entrada, sendo que ninguém sabia informa o paradeiro do vigia, tendo o pai se desesperado ao ver a filha nos braços de uma professora, e como ninguém tinha a chave, o mesmo foi até seu carro, pegou a chave de rodas e arrebentou o cadeado.

Como se tudo isso não já fosse o cúmulo do descaso, o pai da garota não conseguiu nenhum médico na cidade que pudesse atender a criança, quando decidiu levar a mesma para o vizinha cidade de Acari, onde a menina foi atendida, e depois liberada.

“Depois a diretora da escola ainda ligou braba porque eu quebrei o cadeado do portão, e eu ia deixar minha filha nos braços da professora sem socorrer”? Questionou o pai! “Eu falei que não queria conversa com ela por telefone, vou querer saber pessoalmente aonde ela se encontrava na hora do ocorrido, e aonde tava o vigia para abrir o portão. Há poucos dias Jardim do Seridó sofreu com o triste fato da morte de uma criança, também após uma simples queda, então eu não poderia ficar de braços cruzados”! Relatou o pai da criança.

Fonte: Paulo Barra Pesada

Nenhum comentário: