sábado, abril 30, 2011

Mossoroense vence Brasileiro de tae kwon

Durante os dias 23 e 24 deste mês, convocado pela Federação Norte-rio-grandense de Tae kwon do Olímpico, o mossoroense Maxuel Jackson representou o Estado no brasileiro da categoria 54 quilos, até o 6º Gub, fechando a competição com a medalha de campeão. "Maxuel é o resultado de um trabalho que vem dando certo com jovens no bairro Ouro Negro e autoridades públicas e da iniciativa privada precisam acreditar e investir mais no setor", comentou o pai e treinador João Alves, 1º Dam.

Orgulhoso pelo feito do filho, João Alves lembra que este tipo de atividade esportiva tem ocupado a mente e o dia dos jovens de sua comunidade, porém a manutenção tem sido o maior desafio. "Para a viagem a Recife, tive que contar com o apoio do vereador Francisco Dantas da Rocha, o "Chico da Prefeitura".

O atleta Maxuel Jackson já tem novo desafio pela frente. Durante os dias 14 e 15 de maio ele estará em Natal participando de um torneio, desta vez como representante da Liga Mossoroense de Tae kwon do Olímpico. "Tenho treinado forte, apesar da viagem a Pernambuco, e espero poder repetir o bom desempenho do brasileiro em Natal", disse Maxsuel.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: