quinta-feira, abril 14, 2011

Palestra destaca potencial da China para empresários potiguares


Promovida na tarde de terça-feira (12), no auditório do Sebrae, em Natal, uma palestra sobre as potencialidades da China para os empresários e produtores rurais do Rio Grande do Norte, ministrada pelo geógrafo e técnico agropecuário Vladmir Pomar com o tema: “Rio Grande do Norte - Relação de Negócios e Oportunidades com a China”, que versou sobre a História daquele país e toda a sua pujança econômica nos últimos anos.

O evento, que foi promovido pelo Sistema Faern/Senar, em parceria com o Sebrae, levou para os mais de 115 inscritos uma mostra da força da China e suas oportunidades para o empresariado que souber aproveitar todo o “boom” daquele imenso país.

De acordo com o palestrante Vladmir Pomar, a apresentação para os empresários e produtores rurais do estado serviu para exibir a economia e a cultura da China e os seus pontos mais importantes no comércio internacional. “Foi muito bom a palestra. Acredito que todo mundo aproveitou e tirou as dúvidas sobre aquele país. Foi um panorama geral, passando pela sua milenar cultura e a sua atual força no mercado. Uma força que deseja se aliar com bons projetos, e, quem sabe, eles não partam daqui?”, questionou o palestrante.

Nenhum comentário: