domingo, maio 01, 2011

Felipe Guerra:Homens desconhecidos fazem rondas de "segurança"

Há alguns dias a população de Felipe Guerra vem estranhando a presença de homens em motocicletas fazendo uma espécie de ronda de segurança durante o período noturno pelas ruas da cidade. Alguns questionaram esse fato por se sentirem inseguros e desconfiados com tal atitude, já que os homens são desconhecidos e não há nenhuma informação acerca de uma empresa de segurança se instalando na cidade.

O fato é que, a mesma coisa vem acontecendo na cidade de Dix-Sept Rosado. Homens começaram a fazer uma ronda de segurança pela cidade e em seguida informaram aos moradores e comerciantes que estaria cobrando uma taxa de custo pelo serviço. Logo depois, o dono da empresa veio até a cidade e esclareceu todos os fatos. Hoje, homens motorizados passam a noite toda fazendo rondas pelas ruas dixseptienses com o aval da população.

A empresa é a Servipol e fica localizado no bairro Sumaré, Alto do São Manoel, em Mossoró. A questão agora é saber se os homens que estão fazendo esse serviço em Felipe Guerra pertencem a mesma empresa. Se assim for, acredito que brevemente o gerente ou dono da empresa estará indo a nossa cidade esclarecer a situação.

Mas pela semelhança do que aconteceu nas duas cidades, imagino que seja a mesma empresa e que o serviço dos seguranças é legítimo. Em todo caso, é sempre bom confiar desconfiando, afinal, o seguro morreu de velho.
Do Abelhudo News

Nenhum comentário: