quarta-feira, maio 18, 2011

Natal ganha novo site de compras coletivas


O ClickOn (www.clickon.com.br), site de compras coletivas, chega à região de Natal, com descontos de 50% a 90% em restaurantes, bares, clínicas de estética, hotéis, shows e muito mais. A partir de agora, os usuários têm a oportunidade de economizar nos melhores produtos e serviços, e o comércio local a possibilidade de alavancar suas vendas a partir de parcerias com o site.
Como funciona
O ClickOn divulga, diariamente, ofertas em restaurantes, spas, clínicas de estética, bares, cursos, entre outros. Todas ficam disponíveis para compra por um período de 24 a 72 horas e trazem descontos de 50% a 90%. Após o término de cada oferta, se o número mínimo de compradores tiver sido alcançado, todos recebem um voucher por e-mail que dá direito ao produto ou serviço comprado. 

Marcelo Macedo, CEO do ClickOn, explica as vantagens: “Além de gerar economia para os usuários, que passam a ter acesso a ofertas de qualidade e com preço baixo, o site promove o comércio regional. Hoje, todo empresário tem a oportunidade de divulgar seu negócio a milhares de pessoas e associar sua marca a um segmento de comércio online que cresce a cada minuto”. 
Não é necessário ser cadastrado para ter acesso às informações, mas os assinantes têm a vantagem de receber alertas por e-mail assim que uma oferta entra no ar. Outra forma utilizada pelo ClickOn para a divulgação são as redes sociais, com perfis no Facebook e Twitter. 

Nenhum comentário: