quarta-feira, maio 18, 2011

Surfista potiguar é único brasileiro classificado no Rio Pro Surf


O surfista potiguar Jadson André mais uma vez foi o destaque brasileiro no Circuito Mundial de Surf, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Dos nove surfistas brasileiros na disputa, apenas Jadson venceu na estreia a passou direto para a terceira fase da competição.
A maior nota dos dia foi do campeão mundial Kelly Slater, 9,0. Nesta quarta, a partir das 7h haverá uma nova bateria. - Eu realmente amo surfar no Rio. Eu não sei o que dizer. É simplesmente maravilhoso. Eu não sinto pressão. Eu só quero fazer o que fiz no ano passado, pensar bateria por bateria. Nos últimos anos, tenho tentado melhorar meu surfe. Não me importa o resultado. Eu só quero melhorar. Ver caras que eu sempre fui fã me falando que eu fui bem é sensacional, aifrmou Jadson.

Nenhum comentário: