quarta-feira, junho 08, 2011

Beira-Mar é internado e tem identidade ocultada


Por motivos de segurança a direção do presídio federal de Mossoró achou por bem omitir a a verdadeira identidade do presidiário que deu entrada no Hospital Wilson Rosado, às pressas, na tarde de ontem desta terça-feira para realização de uma cirurgia de hérnia. Enquanto todos pensavam que se tratava do preso Márcio Gomes de Medeiros Roque, 37, “Macinho do Turano”, na verdade quem deu entrada no hospital foi o ‘famoso’ traficante carioca Fernandinho Beira-Mar.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira , por um funcionário da unidade de saúde que pediu para não ser identificado. De acordo com uma testemunha, a ala onde o mega-traficante ficou internado foi isolada e nenhum funcionário teve acesso, antes de passar por um forte esquema de segurança, que continha uma revista minuciosa e até detector de metais.

Após o procedimento cirúrgico Fernandinho Beira-Mar foi liberado por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, sob um forte esquema de segurança. Segundo a fonte, ele saiu pelo necrotério da unidade de saúde, para não despertar suspeita.

Apesar das informações da fonte, ninguém do Presídio Federal confirmou, oficialmente, que o paciente operado era, na verdade, Fernandinho Beira-Mar.

Com informações do repórter Luciano Maia
Leia mais hoje na versão impressa da GAZETA DO OESTE


Nenhum comentário: