sábado, junho 04, 2011

Giro Nacional



Centenas de Bomebiros são presos no Rio

Cerca de dez ônibus com os bombeiros militares detidos na manhã deste sábado (4) deixaram o Batalhão de Choque e seguiram para a Corregedoria da corporação em Niterói por volta das 11h30. Eles foram presos nesta manhã após tomarem o quartel Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio, na noite de sexta (3), em uma manifestação por maiores salários. Veja mais




Protesto ‘marcha das vagabundas’ chega ao Brasil neste sábado
Um protesto que começou no Canadá e vem ganhando as ruas de vários países do mundo chega ao Brasil neste fim de semana. Conhecido como ‘SlutWalk’, a primeira marcha das vagabundas (ou das vadias, como vem sendo traduzido) deve acontecer na Avenida Paulista, neste sábado (4), a partir de 14h.Saiba mais




Morre pai da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano
Antônio José da Silva, pai da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, conhecido como Toninho do Ouro, morreu na sexta-feira (3).

De acordo com informações do site oficial da dupla sertaneja, ele teve complicações pós-cirúrgicas após um transplante. O enterro foi às 8h30 deste sábado (4), na cidade de Califórnia, no Norte do Paraná.

Os shows programados para sexta-feira, em Volta Redonda (RJ), e para o domingo (5), em Janaúba (MG), foram adiados, de acordo com a nota do site. Toninho do Ouro deixou outro filho, Fabio, empresário da dupla.

“César Menotti, Fabio e Fabiano agradecem o carinho dos fãs neste momento difícil e fazem questão de ressaltar 'aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós'", disse a dupla no site.

A nota do site diz ainda que Toninho era fã de música caipira e um dos maiores incentivadores dos filhos, responsável pela trajetória de sucesso que a os músicos alcançaram.


Mano revela conversa com Fred e confirma atacante ao lado de Neymar
Após quatro anos longe da Seleção Brasileira, o atacante Fred vai ter uma ótima oportunidade para se firmar no grupo que vai disputar a Copa América, entre 1º a 24 de julho, na Argentina. Após o treino desta sexta-feira, no Serra Dourada, o técnico Mano Menezes confirmou o goleador do Fluminense entre os titulares na partida deste sábado, às 16h10m (de Brasília), em Goiânia. Ele vai atuar ao lado de Neymar e Robinho.
Animado com a possibilidade de contar com o atacante, Mano revelou que teve uma conversa importante com Fred e que já queria observá-lo há tempos com a camisa amarelinha.


Cataratas do Iguaçu continuam na disputa pelas 7 maravilhas do mundo

As Cataratas do Iguaçu continuam na disputa para se eleger entre as sete maravilhas do mundo. O concurso começou em 2008 pelo grupo 7 Wonders e o prazo final para decidir as novas sete maravilhas será decidido no dia 11 de novembro de 2011.

A Amazônia é uma das finalistas do concurso.  As Cataratas do Iguaçu representam outro finalista brasileiro no concurso, afinal, estão em segundo lugar nas votações. A disputa é com outras 27 belezas naturais de todo o mundo.

Ilhas Galápagos, no Equador, e Grand Canyon, nos Estados Unidos tembém estão entre os finalistas. Vote já





Nenhum comentário: