sábado, junho 04, 2011

Imagem


Índia:
O renomado guru indiano Baba Ramdev mostrou todas as suas habilidades em um exercício de ioga antes de iniciar uma greve com os seus seguidores em Nova Déli, capital do país. Ramdev e milhares de seus seguidores prometem não comer ou beber nada em protesto contra a corrupção e a falta de ação do governo em trazer o dinheiro desviado de volta ao país.


Adolescente seguidor do famoso guru de ioga Baba Ramdev mostra toda sua flexibilidade ao colocar os pés atrás da cabeça, nesta sexta-feira (3), em Nova Déli, na Índia. (Foto: Manish Swarup/AP).


Exército colombiano mata braço direito do líder das Farc

O Exército colombiano matou "El Abuelo", responsável pela segurança do chefe das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), Alfonso Cano, e encarregado das finanças, informaram autoridades, pouco depois de o presidente Juan Manuel Santos ter dito que anunciaria neste sábado (4) um "grande golpe" contra a guerrilha. Leia mais

Gêmeos de 92 anos que passaram a vida juntos morrem no mesmo dia
Dois gêmeos idênticos e frades franciscanos que passaram a maior parte de seus 92 anos juntos morreram no mesmo dia, de parada cardíaca, no Estado americano da Flórida.

Julian e Adrian Riester cursaram a escola juntos, viajaram juntos pelos Estados Unidos e entraram juntos na mesma ordem franciscana.

Nascidos com apenas alguns segundos de diferença em 27 de março de 1919, eles morreram em um intervalo inferior a 12 horas na última quarta-feira, segundo parentes. Saiba mais










Nenhum comentário: