terça-feira, junho 07, 2011

Oposição sitionovense define chapa para sucessão municipal


Marcos de Bidoca, Missinho e Nenê

A corrida para as eleições municipais de 2012 no município de Sitio Novo, já começou. Prova disso são as articulações políticas que já começaram a cercar alguns possíveis candidatos que deverão disputar uma das nove vagas no legislativo municipal.


Segundo uma fonte ligada ao blog um dos pré-candidatos a prefeito juntamente com seus articuladores procurou um desses pré-candidatos que hoje faz parte do grupo da situação, com o interesse de formar novas alianças para fortalecer a chapa de oposição definida neste domingo que terá como candidato a prefeito o ex-vereador Nenê e como vice o vereador Missinho Belarmino que deixa o grupo da situação e se junta a nova chapa que já conta com a adesão dos vereadores Zé de Santiago e Marcos de Bidoca.



2 comentários:

Anônimo disse...

É muito interessante que as articulações iniciem-se cedo, até para uma avaliação popular do acordo em questão e com esta estratégia talvez não se tenha surpresas de última hora, como é de costume dos políticos. Claro que como ainda falta muito tempo para as eleições, o que foi decidido pelo grupo neste momento ,possa ser revisado para encaixar outros
que possam vir a somar , pois na política nada é definitivo.

PAULO
PRESIDENTE DO PT DE SÍTIO NOVO/RN

Anônimo disse...

Em complemento ao meu comentário quero informar que diante desta nova configuração política, devo informar que o PT de Sítio Novo aprovou meu nome como Pré-Candidato a Prefeito de Sítio Novo em 2012, como a verdadeira alternativa aos nomes que se apresentam para a disputa do pleito municipal.Portanto temos já definidos duas chapas que irão se enfrentar na disputa pelo comando da Prefeitura.
PAULO
PRESIDENTE DO PT DE SÍTIO NOVO/RN