segunda-feira, agosto 08, 2011

Mais informações do desabamento na cidade de Santa Cruz.


Em contato com o Batalhão de Polícia Militar de Santa Cruz, o Blog do Wallace colheu a informação de que as vítimas do desabamento do Mercadinho Mandacaru foram encaminhadas para os hospitais da Grande Natal. Uma das pessoas envolvidas no desabamento faleceu no local da tragédia.

A vítima foi identificada como Antônio José da Silva, morador do Assentamento Alto da Colina, era pai de um dos funcionários do Portal da Construção. Poucos instantes antes da tragédia, o Senhor Antônio José tinha visitado o filho em seu local de trabalho, quando logo em seguida foi até o Mercadinho Mandacaru, onde aconteceu o desabamento.

Outras pessoas também estão envolvidas na tragédia, a dona do Mercadinho Mandacaru e outras três pessoas que estavam no local do desabamento.

A dona do Mercadinho Mandacaru, a senhora Edna Maria de Araújo Onofre, de 33 anos, teve ferimentos e foi atendida no Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz. Outra vítima envolvida no desabamento foi o senhor Leôncio Etelvino de Araújo, de 73 anos, que sofreu fratura e foi encaminhado para hospital na Grande Natal.

O Corpo de Bombeiros deverá chegar a Santa Cruz para avaliar as causas do desabamento.

Nenhum comentário: