segunda-feira, agosto 08, 2011

Pau dos Ferro: Aniversário de prefeito se transforma em encontro estadual do DEM


Lideranças do Democratas aproveitaram a festa de aniversário do prefeito de Pau do Ferros, Leonardo Rêgo, para realizar o encontro estadual da legenda. No evento, o presidente nacional do partido, senador José Agripino, ao lado da governadora Rosalba, saudou o prefeito correligionário e abanou a ficha de filiação do vice-prefeito e atual secretário de saúde, Fabrício Torquato(ex-PMDB), da ex- vice-prefeita Maria Rêgo e do seu grupo político.

O nome do vice-prefeito foi lembrado pela cúpula do DEM para disputar a sucessão de Leo Rêgo. Empolgado com a festa, o senador José Agripino aproveitou o evento para estimular novas candidaturas do partido pela região.a governadora Rosalba que retornou pela primeira ao municípios depois das eleições em 2010, parabenizou a gestão de Leo Rêgo pela ousadia em promover, de forma saudável e acelerada, o desenvolvimento da cidade.

O evento, que ocorreu no Éden Clube, também contou com a presença  do deputado estadual, Getúlio Rego, e dezenas de prefeitos da região oeste do estado, entre eles, Alberoni Néri (Encanto), Rogério   Fonseca (Umarizal),  Dedezinho (Luís Gomes), Gilson Dias (Francisco Dantas), Marco Aurélio (Riacho da Cruz), Gildene Barreto (São Francisco do Oeste), Maria Miriam (Taboleiro Grande) e Shirley Targino (Messias Targino).

Nenhum comentário: