quinta-feira, agosto 04, 2011

Sitio Novo: Prefeitura realiza limpeza nos arredores do Matadouro

Em 2005 quando Wanira de Holanda Brasil assumiu a prefeitura municipal de Sitio Novo uma de suas primeiras ações foi retirar o lixão localizado por traz do matadouro público situado na zona urbana do município.

A prefeitura então comprou um terreno na zona rural localizado aproximadamente a 4km da sede do município onde a partir daí o lixão foi retirado das proximidades do matadouro e do próprio hospital municipal.

Mas nos últimos tempos a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana órgão responsável pela coleta de lixo vem encontrando dificuldades no local onde funcionava o antigo lixão. Recentemente uma equipe esteve no local do antigo lixão para fazer uma limpeza no local.

O blog esteve no local antes e depois da ação comandada pelo Secretário Nozinho e sua equipe. Além de retirar o pequeno lixão no local, a equipe fez um limpeza geral nos arredores do matadouro.

Antes da Limpeza 

 Depois da Limpeza



Um comentário:

glaucia disse...

Quero parabenizar,pela limpeza dos arredores do matadouro,mais tambem quero ressaltar q a limpeza tbm deve ser feita no proprio,pois as condições dele só não são piores por que ainda tem uma funcionaria que a faz,mesmo assim a falta de igiene no local é bem visivel,paredes imundas e condições não apropiadas para os devidos fim são visiveis a qualquer um!