O serviço de teleatendimento disponibilizado pela Companhia Energética
do Rio Grande do Norte (Cosern) foi paralisado durante uma parte da
manhã e tarde desta sexta-feira (2).
Em nota, a Cosern explicou os motivos. Confira o comunicado:
A
Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) informa que um
problema técnico ocorrido na operadora de telefonia Oi, novamente
provocou a interrupção no serviço de teleatendimento gratuito 116, das
18h30 de ontem (01/09) às 04h30 de hoje (02/09).
A ocorrência
prejudicou também o sistema de telefonia do edifício-sede da COSERN, no
Baldo, em Natal, que ficou sem comunicação no mesmo horário.
Assim
que tomou conhecimento da interrupção no sistema telefônico, esta
Concessionária comunicou o fato imediatamente à operadora Oi para a
correção do problema.
A COSERN lamenta eventuais transtornos aos clientes e coloca-se à disposição para esclarecimentos necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário