segunda-feira, setembro 05, 2011

Futebol: Equipes natalenses vencem no fim de semana

América: 
A equipe potiguar venceu a Raposa por 2 a 1 e garantiu vaga antecipada na segunda fase da série C. Os gols marcados por Norberto e Wandereley serviram para tirar um peso imenso dos ombros do elenco alvirrubro, que fecha sua participação nesta fase inicial no próximo sábado, em Goianinha, contra o Fortaleza.

Alecrim:

O Alecrim venceu o Guarani de Juazeiro/CE  por 1 a 0 - gol de William Carioca, na tarde deste domingo no estádio Nazarenão, em Goianinha, em jogo válido pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O Verdão agora tem 9 pontos e joga a sua classificação contra o líder Santa Cruz/PE, em pleno Arruda, na próxima rodada. 


Para se classificar, o alviverde tem que vencer a partida e torcer por resultado negativos do Santa Cruz de Pernambuco e do Rio Grande do Norte, na última rodada, quando folga.


ABC:

O ABC se reencontrou com a vitória. Na volta do treinador Leandro Campos ao comando da equipe, o Mais Querido enfrentou o Salgueiro/PE, no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), e após nove jogos sem vitórias, derrotou o time pernambucano por 1 a 0 e voltou a somar três pontos. O gol do triunfo abecedista foi marcado pelo atacante Éderson.


Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 28 pontos conquistados e subiu para a 14ª colocação na tabela de classificação, se afastando um pouco mais do Z-4. O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para terça-feira (6), contra a Portuguesa/SP, às 20h30, no estádio Frasqueirão.


Nenhum comentário: