segunda-feira, setembro 05, 2011

NOTA DE FALECIMENTO

Educação e Política sitionovense está em LUTO


A educação municipal e a politica de Sitio Novo estão de luto pela morte da professora Francisca Justino Rodrigues Pereira mais conhecida por Neide Justino de 52 anos, que faleceu no inicio da manhã desta segunda-feira provavelmente vitima de um infarto fulminante.

Segundo informações Neide passava o café quando se sentiu mal e caiu, familiares e vizinhos tentaram socorrer-la mais a professora já chegou sem vida na Unidade Mista Maria Aparecida Ferreira de Medeiros.

Além da educação, Neide Justino também se dedicava a política local chegando a participar diretamente das eleições municipais de 2004 quando concorreu ao cargo de vereadora. Apesar de não se eleger a educadora sempre esteve à frente das articulações políticas nas disputas eleitorais no município. 

Um comentário:

Agamenon disse...

Com certeza. Perdemos uma grande amiga de trabalho e uma companheira de lutas. Ela e outros professores fundaram o extinto NÚCLEO SINDICAL DE SITIO NOVO - AFILIADO AO SINTERN no periodo de 1999 a 2005. Nossa grande amiga Neide Justino (como era carinhosamente conhecida) estava sempre à frente por nossos ideais e em busca de melhorias pela qualidade da boa educação. Vai nos fazer uma grande falta, velha amiga!!! Que Deus te acompanhe... (saudades!!!!)