sexta-feira, setembro 30, 2011

Geraldo e Edinólia assinam ficha de filiação ao PMDB


Deputado Henrique Eduardo destaca que o PMDB terá candidato próprio em Ceará-Mirim
O ex-senador e ex-governador Geraldo Melo assinou a ficha de filiação do PMDB. Em um concorrido evento, na sede do diretório estadual da legenda, o político ingressou no bloco peemedebista junto com a esposa, a ex-prefeita de Ceará-Mirim Edinólia Melo, e com o engenheiro Fabrício Gaspar, que disputou a Prefeitura de Ceará-Mirim em 2008.

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, destacou que o ex-senador é uma liderança no Estado e ressaltou que "o PMDB não é hospedaria, é moradia. Quem entra no PMDB não é estar no PMDB, mas ser PMDB. Esse é um partido família", ressaltou.

"Geraldo Melo é uma liderança estadual, uma das maiores do nosso Estado. O ingresso dele é um encontro afetivo, é um reencontro partidário e emocional", disse Henrique Eduardo, afirmando que na cidade de Ceará-Mirim o PMDB deverá lançar candidatura própria, no caso da ex-prefeita Edinólia Melo. E o presidente estadual da legenda ressaltou: "Quem decide as questões agora de Ceará-Mirim é o ex-senador Geraldo Melo". "Eles dão agora o rumo ao PMDB de Ceará-Mirim", completou. 

O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, devido a uma solenidade de inauguração de uma agência da Previdência na cidade de Brotas (SP), não compareceu à festa de filiação, mas enviou uma mensagem. "Ao longo de toda a sua vida política, Geraldo e Ednólia Melo nunca deixaram de ser grandes companheiros do Rio Grande do Norte. Geraldo Melo esteve junto com o nosso partido nos momentos em que o Brasil mais precisou. Foi assim, por exemplo, no período da redemocratização", escreveu o ministro, na mensagem que foi lida durante a solenidade.

Nenhum comentário: