terça-feira, setembro 20, 2011

Gilson Moura reaparece e confirma que indicou pessoas para trabalhar no Ipem


Após dias ausente às sessões da Assembleia Legislativa, depois de ter sido citado em esquema de corrupção no Ipem-RN, o deputado estadual Gilson Moura (PV) reapareceu na manhã desta terça-feira (20) à casa e falou com exclusividade à equipe de reportagem do Diário de Natal.

Leia a entrevista exclusiva completa na edição desta quarta-feira na edição impressa do Diário de Natal

De acordo com a apuração do Ministério Público, o deputado, além de indicar Richardson de Macêdo Bernardo, articulador do esquema, para presidir o Ipem, em 2007, e teria indicado pessoas para mais de 50 cargos no órgão. O Ministério Público Estadual continua as investigações da operação denominada Pecado Capital.

O deputado confirmou ao Diário de Natal que indicou o ex-diretor para o Ipem e não negou a indicação de pessoas para trabalhar no órgão, mas afirmou desconhecer que eram funcinários fantasmas. "Eu tinha minhas indicações, como outras pessoas também tinham suas indicações lá no órgão. Pelo que eu sei, todos os funcionários indicados por mim trabalhavam e eram indicadas justamente para trabalhar, para dar expediente normal, lá no órgão."
 

Nenhum comentário: