quinta-feira, setembro 15, 2011

Informes do RN


TRE: Já estar na pauta de julgamento para a sessão desta quinta-feira (15), a prestação de contas Nº 6695-57.2010.6.20.0000, da campanha estadual do ano passado. O juiz Ricardo Moura será o relator da matéria. O processo é do ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que disputou sem sucesso à reeleição em 2010. O advogado Erick Pereira fará a defesa de Iberê no TRE. 

Oportunidade: A Companhia Potiguar de Gás, em parceria com SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), abrem inscrições para segunda edição do Programa de Aprendizes Potigás. As inscrições encerram às 00 horas da próxima sexta-feira (16) no site da distribuidora de gás natural: http://potigas.com.br/projetos_sociais. Estão disponíveis dez vagas para jovens maiores de 14 e menores de 24 anos.  Estão habilitadas a se candidatar estudantes do 9º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, ou que já tenham concluído o ensino médio. As dez vagas serão destinadas para trabalhar na área administrativa, sendo nove para a sede em Natal e uma para Mossoró. Os interessados deverão preencher a toda ficha de inscrição (disponível para download) e encaminharem juntamente com o currículo para o e-mail aprendizes@potigas.com.br

Remuneração: As entidades representativas dos policiais e bombeiros militares do Estado do Rio Grande do Norte se reuniram nesta segunda-feira (12) com o Comandante Geral da PM/RN para tratar do projeto que prevê a remuneração dos militares estaduais na forma de subsídio. Na reunião o Comandante Geral da PM/RN, Coronel Araújo, informou que o Governo do Estado já concluiu o impacto orçamentário da aplicação da Lei do Subsídio dos Militares Estaduais e marcou uma nova reunião para a próxima segunda-feira (19) com as entidades representativas e o Governo para verificar a forma de pagamento da nova remuneração, já que a própria Governadora já confirmou o início do pagamento para o ano de 2012.

UFRN: O Curso de Biomedicina da UFRN foi contemplado com quatro estrelas (muito bom) na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante da Editora Abril. A classificação com outros dados informativos será publicada no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2012, disponível nas bancas a partir do dia 6 de outubro, com os detalhes dos melhores cursos do país.

TJRN: O Tribunal de Justiça promove no dia 27 de setembro o Mutirão DPVAT do 2º grau. Serão analisados 98 processos relacionados ao seguro obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) que tramitam no TJRN. O evento é uma parceria dos Centros de Conciliação de 1º e 2º graus e contará com a participação dos juízes Cleofas Coelho de Araújo Júnior, Sulamita Bezerra Pacheco e Rossana Alzir Diógenes Macedo. Além dos Desembargadores aposentados que compõem o Centro de Conciliação do 2º grau.
Para mais informações, os interessados podem ligar para o telefone 0800 284 6474.

Nenhum comentário: