quinta-feira, setembro 29, 2011

Natal: Vídeo de alunas brigando dentro de sala é postado na internet


Mais uma briga entre duas alunas dentro de sala de aula em Natal foi postado na internet. Desta vez, duas alunas da Escola Estadual Dióscoro do Vale, no conjunto Soledade II, na Zona Norte são filmadas brigando dentro de sala de aula.

A briga aconteceu na terça-feira, 27, e o vídeo de 47 segundos mostra as duas alunas brigando até a chegada de uma mulher que consegue separá-las enquanto os outros estudantes apenas assistem as cenas de violência. Até a tarde desta quarta-feira, o vídeo já tinha mais de 100 exibições.

A reportagem do DN Online entrou em contato com a diretora da escola, Joana Darc que afirmou que de acordo com o regimento as alunas receberam suspensão de três dias. A diretora ainda acredita que o vídeo foi parar na internet devido ao processo eleitoral que o colégio vive e as adversidades políticas da escola.

Este é o segundo caso registrado de brigas entre alunos somente neste mês em Natal. No último dia 14, Uma briga envolvendo duas estudantes em frente à Escola Estadual Edgar Barbosa, no bairro de Lagoa Nova, se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas potiguares.

O vídeo postado no site Youtube com o título “UFC Edgar Barbosa” mostra durante pouco mais de um minuto duas meninas brigando na frente da escola, na avenida Miguel Castro e muitos estudantes com a farda da escola incentivando as cenas de luta. As duas alunas só foram separadas por cozinheiras que também seriam da escola.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: