quinta-feira, setembro 29, 2011

Santa Cruz: Dra. Fernanda comenta resultado de pesquisa


"A gente fica feliz com o resultado que só vem confirmar o que nós sentimentos diariamente em Santa Cruz. Nunca eu nem o Deputado Tomba Farias impomos meu nome, ele veio da população, desse anseio de Santa Cruz voltar a trilhar no caminho certo, como na administração de Tomba, com muito trabalho pela população", destacou Fernanda Costa.

"A população chega à gente e pede melhorias no atendimento de saúde, na assistência social, com seus diversos programas, na educação, principalmente na estrutura das escolas, entre outros serviços que estão deficitários em nossa cidade. Eu, como fui gestora da administração de Tomba, na secretaria de saúde, na secretaria de planejamento e no projeto Cidadão do Amanhã, me sinto preparada para gerir o município e trabalhar pela população", avaliou a pré-candidata.

Nenhum comentário: