segunda-feira, setembro 19, 2011

Sitio Novo: Chiquinho Camilo promove noite de voz e violão na Serra da Tapuia.

Com total apoio da prefeita Wanira o ex-prefeito Chiquinho Camilo promoveu na noite deste sábado (17), o I Serestão da Serra da Tapuia. O evento aconteceu no Ginásio de Esporte onde vários amigos do ex-prefeito compareceram para prestigiar e abrilhantar a noite com muita música boa ao som dos violões de cantores regionais como Birunga, de Santa Cruz, os trio de irmãos de Lagoa de Velhos, Aldo, Cidoca e Doutor de Maclidones entre outros.



Em conversa com o blog Chiquinho confirmou para o próximo mês a realização do Segundo Festival de Voz e Violão de Sitio Novo. "O evento está previsto para o próximo mês, mais ainda não definimos a data". afirmou Chiquinho. 

Ano passado o festival foi disputado em três categorias Iniciante, Amador e Profissional, e premiou os três primeiros colocados de cada categoria . A orgaização também sorteou  três violões para o público presente.



Lideranças, políticos e amigos subiram a serra em noite de frio e marcaram presença no evento. Clique no link abaixo e confira as fotos.




Nenhum comentário: