domingo, outubro 09, 2011

Areia Branca: Pescador foi morto e enterrado


Francisco das Chagas de Souza, 30 anos de idade, pescador/caçador, residente em ponta do mel, foi encontrado morto com parte do corpo enterrada, as margens de um caminho de acesso aos morros, em um matagal, próximo a praia.

Segundo informações de um familiar, Francisco teve uma discussão com um popular, que o ameaçou de morte. Por volta de 15 horas de sexta feira o acusado chegou na residencia chamando por Francisco e os dois saíram juntos.

Populares ouviram disparos de arma de fogo, mas é uma pratica comum na comunidade. Familiares sentiram a falta de Francisco e resolveram procurá-lo. O rapaz estava morto e enterrado em uma cova rasa em baixo de uma vegetação rasteira e com partes do corpo descoberto. A policia acredita que o crime tenha acontecido por causa de droga, pois vitima e acusado tinham envolvimento com uso e trafico de entorpecentes.
O acusado, pela morte de Francisco, que segundo informações residente em mossoró e fazia pouco tempo que estava na comunidade. O mesmo fugiu logo após a pratica criminosa, sem deixar pistas.

No corpo da vitima não foi possível encontrar sinais de violência. O mesmo sangrava muito pelo ouvido e pela boca. O perito criminal, Renildo Marcelino, disse que no local não tinha como informar a possível causa da morte de Francisco das Chagas de Souza. Só após uma analise mais profunda, o que deverá acontecer na sede do órgão em Mossoró, na manhã de sábado.

Policiais da cidade de Areia Branca, fizeram o isolamento da areá e uma equipe técnica recolheu o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: