domingo, outubro 09, 2011

Baraúna: Acidente com duas vitimas fatais na RN 015


A Central de Operações da policia militar registrou na madrugada de sábado 08 de outubro de 2011, um acidente com duas vitimas fatais, na RN 015, na localidade de mata burro, 2 km após a cidade de baraúna, próximo a divisa com o estado do ceará.

Segundo informações duas pessoas trafegavam em uma motocicleta tipo pop de cor laranja, no sentido cidade baraúna/mata burro, por volta de 2 horas da manhã e colidiram de raspão com uma carreta que trafegava no sentido contrario.

O condutor da motocicleta perdeu o equilíbrio, saiu da pista, bateu em um poste de iluminação as margens da RN e morreu no local, antes da chegada do socorro medico.
Francisco Wagner da Silva, 24 anos de idade, morador da Rua Anacleto Leandro, em baraúna, condutor da motocicleta, sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora. O mesmo era casado, tinha uma filha menor de idade e trabalhava a 5 meses como vigilante da empresa Flex vigilância. Wagner prestava serviços no INSS da cidade de Baraúna.

Antonia Gisilani Vieira de Souza, 20 anos de idade, moradora da rua da delegacia no centro de baraúna, trafegava como passageira da motocicleta, foi socorrida por populares, mas morreu a caminho do hospital da cidade.

Populares informaram a policiai que o motorista da carreta, parou o veiculo e ainda tentou prestar socorro as vitimas. Quando percebeu a situação, o mesmo se evadiu do local. O veiculo não teve a placa anotada.

Uma viatura da policia militar de Barauna, comandada pelo Sgt Juscelino e os Pm"s Roberto/Neto, isolaram a areá até a chegada da equipe do itep que recolheu os corpos para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em mossoró.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: