sexta-feira, outubro 28, 2011

Governadora anuncia indicação do engenheiro Yuri Tasso para presidência da Caern


A governadora Rosalba Ciarlini anunciou, na manhã desta quinta-feira (27), durante agenda administrativa em Mossoró, a indicação do engenheiro Yuri Tasso Duarte Queiroz Pinto para a presidência da Caern. O nome escolhido pela governadora será levado para a aprovação do Conselho Deliberativo da companhia, do qual Yuri Tasso faz parte. 

Ele é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN e tem especialização em Avaliação e Perícia de Imóveis pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC). Yuri Tasso ocupou por quatro anos o cargo de coordenador de Obras da Carteira Imobiliária do IPE (atual IPERN) e foi secretário de Obras da prefeitura de Mossoró por 16 anos. 

Rosalba Ciarlini afirmou que o novo presidente possui competência para presidir a estatal potiguar e disse que a meta do novo presidente da Caern é sanear 70% do Rio Grande do Norte, além de dar continuidade aos projetos de instalação de adutoras. "Conheço Yuri e, com certeza, ele dará conta do recado. Vamos levar água para todo o Estado", disse.

O novo titular da Caern informou que o seu principal compromisso é motivar os servidores da companhia. "Vamos motivar a autoestima dos servidores para que o consumidor tenha, cada vez mais, serviços de qualidade", garantiu. 

Nenhum comentário: