quarta-feira, outubro 12, 2011

Lagoa de Velhos: Enquete avalia nomes que poderá definir o pré-candidato a prefeito da oposição


Depois da reunião que culminou com a união dos opositores do prefeito Severino onde ficou definido que seria feito uma sondagem dos três nomes considerados fortes para a disputa da próxima eleição municipal, o blog resolveu lançar uma enquete para saber qual a preferência dos leitores lagoenses perante os nomes, do vereador Cidoca, do ex-prefeito Dedé e Igor, filho do ex-prefeito Ailton Araujo.

Segundo foi repassado por uma fonte do blog o acordo é que os três nomes sejam avaliados, e aquele que se destacar no atual quadro político do município deverá encabeçar a chapa da oposição para concorrer diretamente à eleição do próximo ano.

A decisão foi tomada diante do entendimento dos ex-prefeitos Ailton Araujo, Déde, dos vereadores Cidoca, Sergio e Pedro Malhada, além de mais algumas lideranças que acharam por bem unir forças para disputar a prefeitura de Lagoa de Velhos nas eleições de 2012. A união está conta as representações dos partidos PDT, PMDB, PSDB, PMN, PSD e DEM.

Na última vez que o trio se uniu foi em 2010 quando todos passaram a apoiar a atual Governadora Rosalba que acabou derrotando o ex-governador Iberê Ferreira apoiado pelo grupo do prefeito com uma maioria de 672 votos.

Agora o Blog Pergunta: Qual o nome mais forte para encabeçar a chapa da oposição em Lagoa de Velhos?    

Cidoca
Dedé
Igor 

3 comentários:

Anônimo disse...

Severo é meu candidato...

francisco cicero disse...

severo é nossa candidato...2012

adriana disse...

voto com severo em 2012...