sexta-feira, outubro 14, 2011

Lagoa de Velhos/RN: Ex-prefeito Dão confirma apoio a reeleição do Prefeito


A confirmação ao blog do apoio de Dão a reeleição do prefeito veio através do jovem Andson que está à frente das articulações políticas em prol da chapa já definida como Severino prefeito e Nildo Vice-Prefeito.

O ex-prefeito Dão, como é mais conhecido, se junta aos vereadores Neguinho de Jeferson (PPS) e Ivanaldo Lotério que já haviam aderido ao grupo do prefeito. Além deles o prefeito também contará com os ex-vereadores Ranildo Araújo e Anailton Fernandes; os suplentes de vereadores da coligação, Juninho do Povão e Juracilene Damascena, as lideranças Chaguinhas do Conselho e a pré-candidata a Vereadora Nilda Pereira, que receberá total apoio do cunhado e ex-prefeito Dão.

Dão já ocupou todos os cargos políticos no Município, foi Secretário de Administração, Vereador, Presidente da Câmara, Vice Prefeito e Prefeito, tendo perdido a reeleição para o atual Prefeito Severino por  53 votos.

Severino conta ainda com o apoio do vice-prefeito Nildo Galdino (PT) e outros 04 vereadores, são eles: Aldemir Paulino (PR), Eliana Carla (PT), Leandro Carvalho (PT) e Antônio Paraíba (PMDB).

A adesão do ex-gestor foi fechada durante a noite desta quinta-feira (13).

Nenhum comentário: