sábado, outubro 01, 2011

Mossoró: PT faz festa para receber filiação de Josivan Barbosa


O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), professor Josivan Barbosa teve a sua ficha de filiação abonada no Partido dos Trabalhadores (PT) no início da noite desta quinta-feira (29), durante realização de um ato político da agremiação partidária em Mossoró.

O ato político ocorrido na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) reuniu um grande número de filiados, lideranças políticas e também de simpatizantes do PT.

Em seu discurso, falando em nome de todos os novos filiados do Partido dos Trabalhadores, o professor Josivan Barbosa historiou a sua trajetória, como criança humilde da zona rural de Caraúbas e que alimentou o sonho de estudar. Josivan ressaltou as dificuldades enfrentadas ao longo de sua jornada, sempre enfatizando que a educação modificou a sua vida.
 
Os deputados Fernando Mineiro (Estadual) e Fátima Bezerra (Federal), em nome da executiva do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte desejaram boas-vindas ao reitor da Ufersa e realçaram a sua capacidade administrativa, referenciada pela expansão da instituição de ensino superior nos últimos anos. Os parlamentares frisaram que ele é um nome de grande aceitação para representar o PT na sucessão municipal.
 

Com informações de Luis Juetê
Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: