domingo, outubro 09, 2011

Natal: Acidente com vereador Chagas Catarino deixa um morto e quatro feridos


Um grave acidente envolvendo a comitiva do vereador Chagas Catarino, na tarde deste domingo (9), deixou quatro pessoas feridas, entre elas o parlamentar, e matou um dos auxiliares dele. O segurança identificado pelo nome de Fabiano Guedes não resistiu aos ferimentos.

O vereador, de acordo com informações de pessoas próximas, foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto Socorro Clovis Sarinho, onde passa por cirurgia neste momento. Ele teria sido vítima de um afundamento craniano, além de quebrado costelas e a clavícula.


O acidente aconteceu em uma rodovia estadual entre os municípios de Brejinho e Monte Alegre, onde o vereador e seus assessores passaram o dia e participaram de um jogo de futebol. Além de Chagas Catarino e do segurança Fabiano Guedes, estavam no veículo mais três pessoas.Uma delas, identificada por Diego Marcelo do Nascimento, de 22 anos, também estaria em estado grave. As vítimas foram todas levadas para o hospital. De acordo com um policial amigo de Chagas Catarino e do segurança Fabiano, o veículo teria capotado.

Ele disse a reportagem que o motorista Raimundo fez uma ultrapassagem e, ao tentar voltar para a faixa da direita da estrada, foi surpreendido por um grande buraco. Nesse momento, ele teria perdido o controle e rodado, o que fez com que o carro capotasse. Na sequência, o carro bateu em uma árvore, o que tornou ainda mais grave o acidente.

Pelo Twitter, o vereador Albert Dickson, que também é médico, postou às 19h27: “Estou aqui no Walfredo com o amigo Chagas Catarino. Acabou a cirurgia de drenagem torácica e iniciando cirurgia da cabeça. Deus no controle”. Chagas teria fraturado três costelas e teve um pulmão perfurado.

Fonte: Thyago Macedo

Nenhum comentário: