domingo, outubro 09, 2011

Secretário da Agricultura abre o maior evento agropecuário do RN


Aconteceu neste Sábado(8) a abertura oficial da 49° festa do Boi. O Secretário de Estado da Agricultura da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado, prestigiou a cerimônia juntamente com o Governador em exercício, Robinson Faria e o presidente da Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores –(ANORC), Marcos Teixeira.

No seu discurso o Secretário Betinho Rosado fez uma explanação das potencialidades do campo do Rio Grande do Norte e também das necessidades para o crescimento das atividades do segmento. E solicitou do Ministro Mendes Ribeiro o aumento de duas horas de energia para o projeto Tarifa Verde, o que totalizaria onze horas e meia de irrigação.

Mostrando confiança no conhecimento do Secretário, o Ministro Ribeiro discursou: “Se o Secretário Betinho está falando da necessidade de mais energia, é porque existe! Levarei com atenção este pedido para Brasília”.

Encerrando a noite de discurso, o Governador em exercício Robinson Faria enalteceu a capacidade de Betinho Rosado: “É difícil acrescentar alguma coisa depois das palavras do competente Secretário estadual da agricultura, Betinho Rosado”.

Nenhum comentário: