sábado, outubro 08, 2011

Natal: PMDB terá candidato próprio

Vinte anos depois de participar de uma eleição majoritária, o PMDB de Natal terá candidato próprio nas eleições municipais para prefeito, em 2012. E o candidato  será mesmo o deputado estadual, Hermano Morais. Ontem, no ato simbólico de divulgação dos novos filiados ao PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente do diretório estadual do partido apresentou Hermano como o "futuro prefeito de Natal".

Minutos depois, em entrevista à TRIBUNA DO NORTE, Hermano Morais afirmou, pela primeira vez, que está pronto para a luta. "Fico honrado em ser lembrado pelas lideranças de meu partido. Estou pronto para o desafio", declarou.

O PMDB também apresentou o quadro de novos filiados. O presidente estadual do partido, Henrique Alves, comemorou o crescimento do partido, que ganhou nos últimos dias 12 novos prefeitos, 7 novos vice-prefeitos e 65 novos vereadores. Os números foram divulgados por Henrique. "É o melhor momento do PMDB, no país e em nosso estado", afirmou. O deputado confirmou que, pelo acordo entre PMDB e PT, deve ser, naturalmente o candidato à presidência da Câmara Federal em 2013.

Nenhum comentário: