terça-feira, outubro 18, 2011

Sitio Novo: Lideres da Pastoral fazem a festa da criançada na Serra da Tapuia.







Atendendo a convite do grupo de mulheres que de forma voluntariada prestam serviços como lideres da Pastoral da Criança no Distrito da Serra da Tapuia acompanhado semanalmente cerca de oitenta famílias da comunidade o blog esteve presente na tarde deste domingo (16) na Escola Municipal José Machado de Souza para prestigiar a festa das crianças com tema “A Celebração da Vida do Mês de Outubro” realizado em comemoração ao “Dia da Criança”.

O evento que contou com as presenças do Coordenador da Pastoral da Criança do município de Sitio Novo Joãozinho de Bidoca e do jovem orador José Isaac.

O evento teve início com uma série de orações realizadas pelo jovem orador em prol as dezenas de famílias atendidas pela pastoral. Uma corrente de fé entre os presentes foi formada para orar em prol da saúde do pequeno Luiz Otavio de apenas oito meses atendida pela pastoral que passou por uma cirurgia de coração nesta segunda-feira (17).

Na sequência a equipe presenteou todas as crianças com brinquedos. No final das premiações algumas mamães também foram contempladas com presentes. Por fim um Lanche foi oferecido às mamães e as crianças presentes.

A equipe de voluntarias que prestam serviço as dezenas de famílias atendida pela pastoral da Serra da Tapuia é composta pelas lideres Roseani Justino, Maria Elione, Eliene Pegado, Leidiana Gonçalo e Terezinha de Jesus.

Gostaria de agradecer a equipe da pastoral pelo convite e pelo prazer que sentir em participar dessa linda festa feita com muito amor e carinho para todas essas crianças lindas. Que esse gesto de carinho e atenção que foi possível registrar neste domingo possa se repetir por muitos e muitos anos.
Parabéns a todas. 

Nenhum comentário: