sábado, novembro 05, 2011

Branquinha não confirma aliança com oposição e diz e está neutra no momento


Durante seu discurso feito pela primeira vez na tribuna da Câmara Municipal onde confirmou seu rompimento com a prefeita Wanira. A nossa querida leitora, vereadora Branquinha também fez questão de responder diretamente ao blog o termo usado como debandada ao  noticiar seu rompimento com o grupo da situação para uma possível adesão ao grupo da oposição.

Aqui hoje Edgley, também vou responder a sua pergunta, que li em seu blog, sobre o zunzum que a vereadora Branquinha se debandou para o grupo da oposição. Eu apenas não me debandei, estou neutra, apenas eu tirei a mascara, tirei aquele nariz de palhaço que estava na minha cara e que faziam muitos rir quando passavam por mim, então foi isso que aconteceu. Respondeu Branquinha.

Em seguida a vereadora justificou que a decisão foi para auto se valorizar como parlamentar e disse que ainda não teve nenhuma conversa com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito Nenên e Missinho, destacando que também não descartará as oportunidades de poderem conversar sobre uma aliança.

Para finalizar seu discurso na tribuna a vereadora exigiu respeito, a democracia e a escolha feita juntamente com sua família de seguir em um grupo que a valorize e que ajude a ganhar as eleições de 2012.  

Nenhum comentário: