quinta-feira, novembro 03, 2011

Encontro de Blogueiros

No ultimo domingo o blog teve a honra de conhecer o vereador santacruzense Lucicláudio Bezerra, mais um de nossos queridos leitores que admiram o belo trabalho feito por este blogueiro que está à frente do Blog GiroRN.com.


O encontro aconteceu durante a cerimônia de posse da nova Diretoria Regional do Sindsaúde-RN realizada em forma de comemoração e confraternização entre as diversas categorias da área da saúde no último domingo (30) no Balneário do Cuíca em Santa Cruz. O vereador que é Agente de Saúde esteve presente na festa que contou com a presença de diversos servidores da saúde de várias cidades da região. Os dois blogueiros que apesar de nunca terem se visto pessoalmente falam sobre a grande admiração que sentem um pelo o outro. 

Não sou só leitor do blog como também admiro muito seu trabalho imparcial a frente do Giro. Seu trabalho é excelente e deve ser reconhecido”. Disse o vereador.

A minha admiração por você vem desde quando conheci seu blog através de um comentário feito em minha pagina. A partir daí passeia a acompanhar sua atuação como parlamentar que para mim é um exemplo que deveria ser seguido por vereadores que não sabem ou fingem não saber seu verdadeiro papel”. Respondeu Edgley.

Nenhum comentário: