quinta-feira, novembro 03, 2011

Sitionovense é reeleito como membro da Diretoria Regional do SINDSAÚDE-RN

O Agente Comunitário de Saúde do município de Sitio Novo, Antonio Marcos Marinho foi reconduzido à composição da nova Diretoria Regional do Sindsaúde com sede no município de Santa Cruz, mas que atende os seguintes municípios: Jaçanã, Coronel Ezequiel, São Bento do Trairi, Lajes Pintada, Campo Redondo, Santa Cruz, Japí, Tangará, Sitio Novo, São José do Campestre, Serra Caída, Boa Saúde, Eloi de Souza, Bom Jesus, São Paulo do Potengi, Lagoa de Velhos, Barcelona, Rui Barbosa, São Tomé, São Pedro e ...  

Durante seu discurso de posse Marcos falou da responsabilidade e da satisfação que sente de poder mais uma vez contribuir e representar as demais categorias agregadas ao Sindsaúde.

Sobre as dificuldades e os objetivos das reivindicações sobre os direitos da categoria, o sitionovense se mostrou disposto em lutar juntamente com os demais membros da diretoria para alcançar todos os ideais. “Com relação aos nossos diretos que de certa forma são difíceis de serem conquistados diante daqueles que se dizem nossos representantes estamos dispostos a lutar para conseguir atingir os nossos ideais e os nossos objetivos”. Finalizou Marcos.   




Nenhum comentário: