quinta-feira, novembro 17, 2011

Giro Rápido


EMENDAS: O prazo final para os deputados estaduais apresentarem projetos de emendas ao Orçamento Geral do Estado é nesta sexta-feira. O projeto já está na Assembleia Legislativa e tem como relator o deputado Raimundo Fernandes. Os parlamentares têm até o dia 15 de dezembro para votarem o orçamento. Caso contrário não entrarão em recesso parlamentar.

SEEL: A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer realiza nesta sexta-feira (18), a quinta etapa do Fórum do Esporte Norte-riograndense. O evento acontece a partir das 9h, no auditório Deputado Robinson Farias, na Assembléia Legislativa e tem o objetivo de promover a interação dos diferentes organismos públicos e privados ligados ao esporte. Serão oito etapas a serem realizadas até o final do ano. O tema desta vez é "Políticas Públicas e Sistemas Esportivos Estaduais". A sexta etapa será realizada em Santa Cruz, a sétima também será em Natal, na UFRN, e a última ainda será definido o local.

PARALISAÇÂO: Os servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) vão fazer uma paralisação de advertência nos próximos dias 22 e 23, terça e quarta-feiras, numa tentativa de pressionar o governo a enviar à votação, na Assembléia Legislativa, o anteprojeto de lei sobre a Lei Orgânica e o Estatuto da instituição. A decisão foi tomada em assembléia realizada no dia 8 deste mês, já em decorrência de um acordo feito para o fim da greve de fevereiro, quando o governo prometeu concluir a revisão do anteprojeto no prazo de três meses, o que até agora não ocorreu.

LEILÃO: O Detran vai leiloar 192 veículos dos 1.100 que lotam o pátio do Departamento Nacional de Trânsito (Detran), na Cidade da Esperança. Serão 161 carros e 31 motos. Os proprietários dos 192 veículos avaliados para o leilão terão até o próximo dia 8 para regularizar e retirar os automóveis, após esse prazo, a data do leilão será definida. Entre os veículos que estão atualmente no pátio do Detran da capital, 60% são motos. O Órgão pretende realizar um leilão a cada dois meses para acabar com a demanda de carros e motos estacionados nos pátios do òrgão na capital.

Nenhum comentário: