sábado, novembro 19, 2011

Informes do RN


NOTA: O Hiper Bompreço divulgou na tarde desta sexta-feira (18) uma nota sobre a fiscalização que apreendeu uma tonelada de alimentos. A operação foi realizada em uma ação conjunta entre o Procon, a Vigilância Sanitária e a Delegacia do Consumidor. "O Bompreço informa que a qualidade de seus produtos é uma prioridade na operação de todas as suas lojas. A empresa possui padrões rigorosos de Segurança Alimentar e conta inclusive com uma brigada de validade formada por uma equipe que faz a verificação periódica de todos os setores das unidades. Em relação à fiscalização ocorrida no Hiper Bompreço da avenida Prudente de Morais, a empresa informa que já iniciou uma apuração interna para entender as causas do incidente" diz a nota.

MANIFESTO: Cerca de 250 servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Eleitoral e Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JFRN) fizeram um ato unificado em frente a sede do TRT, em Lagoa Nova, às 11h desta sexta-feira. O movimento do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte (Sintrajurn), reivindica reavaliação do Plano de Cargos e Salários (PCS), que segundo o coordenador geral do Sintrajurn, Janilson Sales de Carvalho, há cinco anos não sofre reajuste. Segundo o sindicato a paralisação de parte dos serviços começou no último dia 9.

CONFRATERNIZAÇÃO: No próximo dia 03 de dezembro (sábado), a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) vai realizar sua confraternização de final de ano, reunindo sócios, amigos, familiares e fotógrafos convidados. Na ocasião, será feito o lançamento da nova logomarca da entidade, haverá uma exposição coletiva de fotos e terá um bazar fotográfico, onde as pessoas poderão comprar e vende equipamentos fotográficos e assessórios.

Nenhum comentário: