sábado, novembro 19, 2011

Rosalba participa do encontro dos peemedebistas


"Quem é que pode duvidar, se nós somos da mesma base política", chegou a resumir o ministro, que fez coro ao discurso o filho deputado estadual, Walter Alves, que antes dele tinha feito referência a Hermano Morais para prefeito da capital. "Nós vamos eleger o maior número de prefeitos para contribuir com o futuro do Rio Grande do Norte".

A governadora Rosalba Ciarlini  antecedeu o discurso de Henrique Eduardo Alves, e em tom de brincadeira, disse que tinha passado por "uma saia justa" do senador. No entanto, ela reconheceu que, por enquanto, a sua preocupação "é colocar a casa e o  governo em ordem" e só em falar em alianças políticas a partir do ano que vem: "Nós vamos fazer muitas dobradinhas nos municípios".

Garibaldi Filho retrucou a governadora, também brincando, que não tinha dado uma "saia justa" na governadora, mas reiterou que aceitava o apoio dela para Hermano Morais, o qual afirmou que "ao empunhar essa nova bandeira do PMDB, é uma missão estão me incumbindo", inclusive "para dobrar a participação do PMDB" no cenário político dos municípios do Rio Grande do Norte: "Estou pronto para a luta".

Nenhum comentário: