quarta-feira, novembro 02, 2011

Santa Cruz: Lançamento de livro na Casa de Cultura


O jornalista e estudioso das tradições espirituais, Jomar Morais, vai lançar seu mais recente livro, "Viver - outro olhar sobre o amor, a dor e o prazer", na Casa de Cultura Popular Palácio do Inharé, em Santa Cruz, no dia 5 de novembro, às 19h30.

O livro traz reflexões sobre a vida e os sentimentos inerentes ao ser humano. Mas, se engana quem pensa que o livro trata de fórmulas mágicas e prontas para o bemviver. Para o autor, a busca pelas respostas não se faz na superfície e sim, dentro de cada um. E "Viver" é uma obra que propõe um mergulho pessoal sobre a própria essência de cada um. O livro é composto por crônicas, revisadas e contextualizadas, a partir de um embasamento teórico-filosófico, 
adquirido ao longo de muitos anos de estudo.

Jomar Morais tem vasta experiência em sua área de atuação, tanto em redações quanto na 
vida acadêmica. Recifense, radicado atualmente em Natal, Morais foi repórter, colunista e editor político no "Jornal do Brasil", "Folha de S. Paulo", "Veja" e "Istoé"; redator em "O Estado de S. Paulo"; coordenador de projetos especiais da "Exame" e correspondente no Nordeste, e editor especial da "Super". Lecionou Jornalismo na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e na Faculdade Cásper Líbero (SP). Foi o primeiro jornalista brasileiro a publicar uma coluna na Internet.

Imperdível!!!

Um comentário:

Getleman disse...

Gostaria de agradecer aos veículos de comunicação e todas as redes sociais que trabalham pela divulgação de uma cultura de qualidade.Estamos crescendo nesta missão que escolhemos porque contamos com apoio de vocês!Obrigada pelo apoio.

Débora Raquiel