quarta-feira, novembro 16, 2011

Santa Cruz: Lucicláudio se posicionou contra a aliança do PT com Péricles


No que depender da posição do vereador Lucicláudio Bezerra para se consolidar uma possível aliança entre o PT e o atual prefeito de Santa Cruz a mesma está muito longe de acontecer.

Recentemente o PT de Santa Cruz foi procurado por Péricles para uma composição política e a idéia era que o partido indicasse o vice na chapa para o ano que vem. Houveram algumas conversas, inclusive com a participação da deputada Fátima e dirigentes do PT estadual e foi determinado que o próprio diretório do PT de Santa Cruz decidiria sobre a questão.

O vereador Lucicláudio que tem levantado a bandeira da oposição na Câmara Municipal e inclusive tem sofrido com as barreiras impostas pelo Governo Péricles foi um defensor ferrenho contra a aliança PT - Péricles. No dia 29 de outubro em reunião do diretório o petista já havia se mostrado contra a aliança e defendeu a criação de um bloco oposicionista.

"O PT ao se aliar com Tomba ou com Péricles perderia sua identidade e nos deixaria numa saia justa", alegou Lucicláudio. O vereador oposicionista ainda indagou: "Como iríamos explicar uma aliança dessas ao nosso eleitorado"?

Lucicláudio defende a união dos grupos oposicionistas encabeçados por Dr. Cabral, Dr. Petrônio e Dr. Marcos e Paulo César para enfrentar o atual sistema rachado. 

Eles são do mesmo sistema, apenas estão rachados, mas o interesse de um grupo é o mesmo interesse do grupo que rachou. Eles não estão preocupados em resolver os problemas relacionados ao trânsito, a moradia, ao meio ambiente, ao abastecimento de água da cidade, entre outros problemas que persistem em nossa cidade. A preocupação pelas benesses está acima das causas coletivas.

Fonte: Lucicláudio Bezerra

Nenhum comentário: