quarta-feira, novembro 16, 2011

Sitio Novo: Como nova líder da bancada Aninha deixa seu recado a oposição

Depois das confirmações já esperada feitas pelos vereadores Dailton e Branquinha que anunciaram total apoio a pré-candidatura de Nenên os vereadores Marcos de Bidoca e Missinho resolveram brincar com as vereadoras Aninha e Judrene que seguem firmes e fortes no apoio ao grupo da prefeita Wanira.

Ao destacar o apoio de seis vereadores a campanha de Nenên Marcos e Missinho deixou um convite no ar convidando as vereadoras a também fazerem parte da aliança. 

Foi ai que a vereadora Aninha tratou logo de responder aos colegas de forma clara e responsável. “Quero iniciar senhor presidente, agradecendo o convite do senhor e do colega Missinho, mas esclareço novamente com muita convicção que já tenho minha opinião formada, estou no grupo da situação onde vou continuar nele até o fim”. Respondeu Aninha.

Em seguida a vereadora tratou de salientar aos demais vereadores os conteúdos politiqueiros que vem sendo tratados nas últimas sessões tendo em vista que a eleição só acontecerá no ano que vem. A vereadora também cutucou os vereadores da oposição pelas inúmeras qualidades apontadas por eles com relação à Vereadora Branquinha, qualidades essas que segundo Aninha a vereadora já demonstrava há muito tempo e que não sabendo o porquê que só agora foram apontadas por eles.

Ao conceder a parte ao vereador Zé de Santiago que tratou logo de se dirigir a vereadora Aninha de Paulo como a nova líder da bancada para questionar informações sobre a solução de um pagamento de interesse particular do mesmo que segundo ele a prefeitura está em débito desde dezembro do ano passado, Aninha foi direta e objetiva com relação ao pagamento que é interesse do vereador.

Colega vereador, em relação a pagamentos, eu acho que não cabe a mim, ir a prefeitura procurar saber quem recebeu ou quem deixou de receber e explanar ao povo aqui nesta casa. E se fosse de interesse da população de Sitio Novo eu traria sim com certeza a resposta. Agora vereador, isso é de interesse particular do senhor, eu acho que o senhor está no seu direito se está sendo lesado o senhor deve procurar a prefeitura tomar essa informação para com o senhor, não eu ir até lá saber quando vão lhe pagar. O que se tratar de oficio, o que se tratar de um requerimento, o que se tratar de interesse do povo vou fazer o possível para atender a qualquer pergunta ou solicitação dos colegas”. Disse Aninha. 

O vereador Zé não gostou nada colocação da vereadora ao se referir que a pergunta feita por ele seria de interesse particular do mesmo chegando a dizer que a maior interessada em efetuar o pagamento deveria ser a própria prefeitura onde o mesmo já esteve e não obteve resposta.

Aninha encerrou sua participação no plenário deixando bem claro que não está na câmara para ser moleque de recado de vereador nenhum, já que o questionamento feito por Zé de Santiago não seria de interesse da população e sim do próprio vereador que deve sim receber o tal pagamento mais que não aceita ser usada para atender questionamentos de interesse particular de nenhum dos colegas e sim do povo de Sitio Novo. 


Nenhum comentário: