quarta-feira, novembro 02, 2011

Santa Cruz: Projeto de Lei que cria o dia do feirante é aprovado pelos vereadores.


O Projeto de Lei de nº 008/2011 que cria o dia municipal do feirante e do camelô de autoria do nobre colega, leitor e vereador Lucicláudio Bezerra(PT) foi aprovado nesta segunda-feira(01) pelo plenário da Câmara Municipal.

O projeto que já havia sido apresentado há mais de um mês, agora seguirá para a sanção do prefeito que terá 15 dias para assinar e regulamentar de acordo com suas prerrogativas constitucionais.

O Projeto tem como finalidade definir a data de 14 de julho como o dia municipal do feirante e do camelô e assim reconhecer a importância destes trabalhadores para a economia do município.

Durant a sessão o vereador petista apresentou moção de congratulação pela posse da nova coordenação do Sindsaúde regional de Santa Cruz - RN, que foi empossada neste domingo, dia 30 de novembro onde também estivemos presentes juntamente com alguns servidores sitionovenses que participaram da cerimônia. 

Não é de hoje que o blog expõe o brilhante trabalho desenvolvido pelo vereador Lucicláudio que além de defender os interesses da coletividade como um todo, também tem lutado em defesa dos trabalhadores, sejam eles formais ou informais.

Nenhum comentário: