quinta-feira, novembro 17, 2011

Vereadora destaca confiança de Wanira com Branquinha


A vereadora Maria Judrene explanou sua opinião quanto às declarações dadas pelo vereador Dailton que se mostrou insatisfeito com a população depois que disse ter sido em vão todos os debates que acabou se envolvendo contra alguns projetos de autoria do executivo quando disse que vai demonstrar sua gratidão a prefeita Wanira sendo a favor dela na câmara. Para Judrene é lamentável que o vereador aja de tal forma só por que quer demonstrar gratidão a prefeita que prestou solidariedade ao seu irmão e não por interesse do povo.

A vereadora também falou sobre a nova posição política pela qual optou a vereadora Branquinha e começou desejando boa sorte a colega que agora faz parte do grupo da oposição lembrando seu empenho e sua confiança na administração da prefeita Wanira que demonstrava o mesmo pela vereadora.

Para Judrene que esteve ao lado de Branquinha na última eleição onde junto ao grupo comandado por Wanira conseguiram a reeleição da prefeita era visível o sentimento de amizade e carinho da prefeita para com a vereadora que mesmo após saber de sua vitoria não manifestou felicidade nenhuma enquanto não teve a confirmação de vitoria da vereadora Branquinha. Segundo Judrene só após a confirmação da reeleição da vereadora Branquinha foi que Wanira se sentiu feliz em comemorar sua reeleição pelas ruas da cidade indo para o distrito com total felicidade de levar com ela uma representante da Serra da Tapuia.        

Nenhum comentário: