sexta-feira, novembro 13, 2009

Sequestro em Sitio Novo

A população sitionovense está toda mobilizada com um sequestro que aconteceu a pouco tempo na RN 093 que liga o Município de Sitio Novo á Tangará.

As informações que temos até o momento, é que dois carros fecharam a estrada e abordaram Antonio Halan de França (motirsta), com ele estavam mais um casal e duas crianças, uma das crianças era Filho dos  Vereadores Janiere Ferreira (Aninha de Paulo) de Sitio Novo e Sergio Joaquim dos Snatos (Serginho)Vereador do Municipio de Lagoa de Velhos.

Os sequestradores rederam todos os passageiros do Veiculo Corsa Sedan de placas MXJ0438/RN prata, após espacar um dos passageiros os bandidos e deixa-lo pra trás seguiram com os outros passageiros como refém.

O homem que foi espancado foi socorrido por dois homens de um caminhão que passava e trazido até o Muncipio de Sitio Novo onde recebeu os primeiros atendimentos medicos e em seguida foi encaminhado para Natal.   

O que sabemos dos Veiculos dos Bandidos é que se trata de um Gol Vermelho e o outro veiculo de cor Branco e que ao chegar em Tangará os bandidos seguiram para Santa Cruz.

Nenhum comentário: