sábado, janeiro 02, 2010

Para ajudar ao grupo rosalbista Gustavo Rosado será candidato em 2010

"O nome de Gustavo Rosado está posto, e ele não será candidato se for para desagregar, mas se o grupo do qual fazemos parte, considerar que ele agrega, que soma e pode ajudar, será sim candidato".


A declaração foi feita pela prefeita Fafá Rosado (DEM) em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da FM 95, nesta quarta-feira, 30, ao ser perguntada sobre o projeto de Gustavo Rosado disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2010.

Fafá Rosado lembrou que em reconhecimento ao trabalho que Gustavo tem realizado na chefia de Gabinete, o deputado federal Henrique Alves, presidente do PMDB e a prefeita de Natal, Micarla de Souza, presidente do PV, o convidaram para que disputasse uma vaga na Câmara Federal.

A prefeita explicou que por sua afinidade com o programa partidário do PV, Gustavo Rosado se filiou ao partido e, aguarda uma posição oficial do grupo liderado pela senadora Rosalba Ciarlini e pelo ex-deputado Carlos Agusto Rosado, em nível de Mossoró, para tomar uma posição.

A entrevista de Fafá Rosado, à FM 95, contou com as participações dos jornalistas César Santos, diretor do Jornal de Fato, e Gilberto de Souza, diretor de redação do jornal Gazeta do Oeste e do publicitário Paulo César Oliveira, diretor da Pauco Propaganda. nomomento.com

Nenhum comentário: