quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Municípios de São Francisco do Oeste abre Concurso

A prefeitura municipal de São Francisco do Oeste estará realizando concurso público para preenchimento de 100 vagas para diversos setores do serviço publico municipal.


As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 6 de março atraves do site da empresa Soluções Concursos ou na sede da prefeitura.. As vagas disponíveis compreendem os níveis fundamental, médio e profissionalizante.

 Vagas Oferecidas
 ASG, vigilante, gari, guarda noturno, porteiro, eletricista, tratorista, atendente, auxiliar de farmácia, agente de combate a endemias, auxiliar de serviço bucal, motorista, recepcionista, operador de micro, auxiliar de biblioteca, auxiliar de secretaria escolar, agente vigilante sanitário e técnico em enfermagem.

Um comentário:

NAÇÃO ALVIRRUBRA TANGARAENSE disse...

Olá Edgley, parabéns pelo belo blog, Postei seu link na lista de blogs do Nação Alvirrubra Tangaraense, se possível divulgue o nosso também no seu blog. Teremos o maior prazer nesta parceria. Qualquer dia desses apareço aí em Sítio Novo com Rogério da Farmácia pra trocarmos umas idéias. Um abraço.
Gilvan Lima