quarta-feira, março 17, 2010

Vereador alerta

Empreendimento que se arrasta há vários anos e que somente agora deverá ficar concluído, entrando na agenda de inaugurações da governadora Wilma de Faria por todo este mês de março, o futuro ginásio poliesportivo - que deverá receber o nome do falecido ex-deputado Arnóbio Abreu - poderá ser entregue à população com alguns problemas que, se não forem corrigidos , fatalmente comprometerão sua estrutura.

A advertência é feita pelo vereador Carlos Alberto da Costa Bezerra, "Carlinhos de Éverton" (PSC).

"Estou preocupado com esta situação", disse o vereador.

O parlamentar-mirim declarou que pôde visitar recentemente a estrutura e constatou que existem imperfeições na cobertura da praça esportiva. Segundo ele, estas incorreções poderão trazer sérias consequências ao piso com a chegada do período invernoso.

"Carlinhos de Éverton" declarou que tratou do tema com alguns engenheiros e ouviu destes que realmente a falha poderá gerar problemas futuros à obra física que está em processo de acabamento. "Inclusive, conversei com o engenheiro que concluiu a obra, e ele próprio reconheceu a existência deste problema", reiterou.

ALERTA

"Carlinhos de Éverton" disse que sua intenção é chamar a atenção para que o caso seja equacionado antes que o ginásio poliesportivo seja inaugurado. "Peço que os órgãos responsáveis pelo projeto analisem este problema e corrijam antes de a obra ser inaugurada pela governadora", exclamou. De acordo com informação prestada pela assessora especial do governo do estado, Maria de Fátima Moraes, a governadora Wilma de Faria deverá inaugurar oficialmente a estrutura no dia 20 de março próximo. Uma grande programação está sendo delineada com este propósito, incluindo uma partida amistosa do ABC/Art&C, da capital, e o Cruzeiro local e show com a banda Cavaleiros do Forró

Nenhum comentário: