terça-feira, abril 06, 2010

Apodi


Ontem uma guarnição do Grupo Tático de Operações da Polícia Militar da cidade de Apodi flagrou dois elementos assaltando um posto de combustível na cidade, e ao se aproximar foi recebida a bala, momento esse que se iniciou um tiroteio.

Após acertarem a viatura da PM com tiros de revólveres calibre “38”, os assaltantes foram baleados e imediatamente socorridos ao hospital, ainda chegaram com vida, mas ao receberem os primeiros socorros não resistiram aos ferimentos e morreram.

Conforme informações da Polícia de Apodi, um dos elementos mortos no confronto foi identificado como sendo, José Cleiton da Silva Leite, 23 anos, residente a rua Ademar Leão, centro, o mesmo já respondia por assalto em Assú-RN, já o outro elemento morto ainda não foi identificado, mas as informações preliminares dão conta de que se trata de um fugitivo de uma penitenciária.

Com os dois elementos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com numeração raspada. Durante a ação foi usada moto Honda Titan Fan 125, placa MYT 7645, detalhe, a placa estava virada para evitar a identificação do veículo. Nenhum policial ficou ferido.
Fonte: Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: