terça-feira, abril 06, 2010

Sitio Novo

A Prefeita Wanira de Holanda Brasil assumiu o compromisso de apoiar Dibson Nasser, filho do presidente da Câmara Municipal de Natal o Vereador Dickson Nasser.

O apoio da Prefeita a candidatura de Dibson Nasser é um compromisso com Deputado Federal Rogério Marinho, como a Prefeita já tinha compromisso com o Deputado Federal Henrique Alves, onde juntos formaram uma grande parceria durante sua administração.

Com a força do deputado Henrique Alves, foram garantidos importantes recursos destinados ao município como: Construção de Açude, Abastecimento de Água, Sistema de Resíduos Sólidos, Esgotamento Sanitário, Construções de Casas, Pavimentação de Ruas, Aquisição de Tratores entre outros.


Saiba mais sobre o Candidato a Deputado Estadual da Prefeita Wanira.

Dibson Nasser tem 35 anos, casado pai de 03 filho, é formado em Sistemas de Informação, defensor das bandeiras da Educação e da Democratização Digital sempre acompanhou de perto o trabalho do pai como vereador de Natal há mais de 20 anos.

Um dos projetos político de Dibson Nasser é trabalhar para baixar o número de excluídos da Era da Internet, apresentando projetos em prol da inclusão digital, acesso à informática e a conhecimentos básicos do universo digital.


Dibson também tem o compromisso na defesa da valorização e universalização da educação pública, gratuita e democrática e de boa qualidade, em todos os níveis. Para isso, o jovem deverá apresentar projetos políticos que deverá servir como alicerce para manutenção da rede estadual de Ensino, que hoje é responsável pela maior parcela de crianças e jovens do estado.

Candidato a deputado estadual pelo PSDB em 2010, Dibson está à frente de um grande grupo de lideranças comunitárias de Natal, que há anos vem contribuindo para o trabalho do seu pai na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: