quinta-feira, junho 17, 2010

MESSIAS TARGINO

A prefeita Shirley Targino (PR), divulgou a programação oficial do II São João do povo de Messias Targino, que será realizado nos dias 18 e 19 de Junho na praça pública.

A programação consta apresentações de diversas quadrilhas juninas envolvendo vários grupos que são atendidos pela prefeitura. A realização da 4º edição do Torneio Leiteiro que vai aconteceu nos dias 18, 19 e 20 também faz parte da programação.

Durante o evento acontecerá Shows em praça pública. No dia 18 de Junho – As bandas Casadões do Forro e Arreio de Prata e dia 19 de Junho - Kauberg e Banda e Forrozão Zabumbaço.” Será um grande evento que vai reunir além da população de Messias Targino pessoas das cidades vizinhas” preveu Shirley.


Segundo Shirley, além da tradição, as festas juninas representam aquecimento econômico, beneficiando o comércio local, que aumenta os seus lucros. O evento é realizado em parceria entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo. "A realização do evento movimenta não apenas o comercio local, mas toda a nossa região, tendo em vista a grande participação de pessoas vindas de todos os municípios próximos e até do vizinho Estado da Paraíba", destaca a prefeita.

Um comentário:

Carlos disse...

A prefeita de Messias Targino vem demonstrando como pode fazer de uma pequena cidade um marco em um país imenso..como o Brasil...Esta é a prefeita empreendedora...E faz uma administração voltada para a população...
Forte Abraço

Carlos Alberto
Engenharia de Computação - UFRN
Formação Politica - CA Eng Comp
Imprensa e Divulgação - DEC UFRN